FANDOM


Versão 0.4.0

  • Novo edifício de depósito. O novo edifício estará disponível assim que a correspondente pesquisa for completada. O edifício de depósito tem quatro vezes a capacidade de um armazém, mas os materiais não estão protegidos contra roubo. Com a introdução do edifício de depósito, o número máximo de armazéns será novamente reduzido para quatro. Como "oferta especial", uma vez pesquisado o edifício de depósito, poderá transformar um armazém num edifício de depósito com um nível que será igual ao nível do armazém transformado a dividir por quatro.
  • Para ter uma melhor visão, as Opções são divididas em três abas.
  • Alterações no tutorial. Para facilitar o início do jogo, as contas serão criadas com mais madeira e mais ouro. Para alguns edifícios, o tempo de construção do primeiro nível é reduzido.
  • Postagem no Facebook, Após registado com sucesso, pode criar-se um post no mural com a ligação Facebook. Também pode ser enviado pelas opções Facebook ou no ecran principal.
  • Os jogadores poderão duplicar a capacidade de armazenamento, durante sete dias, com Ambrosia. Uma vez expirado este prazo, os materiais em excesso serão perdidos.

Correção

  • São corrigidos vários erros que levavam ao desaparecimento de tropas.
  • Em algumas condições, não era possível desbloquear o próprio porto (os barcos regressavam).
  • Os cientistas continuavam a trabalhar mesmo que o jogador não tivesse ouro suficiente para lhes pagar. Agora só é possível mandar cientistas para a Academia se houver ouro para lhes pagar. Se os cientistas abandonarem a Academia, os pontos de pesquisa produzidos nas últimas horas serão novamente deduzidos.
  • Uma cidade ocupada não estava totalmente utilizável para o ocupante se o ocupado activasse o modo de férias.
  • O atacante já não é declarado vencedor se todas as unidades envolvidas no combate forem perdidas.
  • Se um porto fosse bloqueado enquanto estava a decorrer um carregamento, os materiais já carregados eram transportados para a cidade de destino. Isto já não é possível. O processo de carregamento é agora totalmente cancelado.
  • O cálculo da população máxima das ilhas não levava em conta as pesquisas que aumentam o limite de população. Isto levava a que jogadores tivessem uma conversão de 84% na sua cidade, mas de 102% na ilha.
  • Ao cancelar uma colonização, os nomes das cidades de origem e destino apareciam trocados nas mensagens.

Nota

  • Com 4 Armazéns nível 40 e um dump Nível 40, você será capaz de construir Palácio 11 (o preço Palacio será ajustado de acordo quando a redução de custos é definido para máximo). Aqueles que têm mais de 4 armazéns pode mantê-los, e todos eles vão continuar a ser capaz de armazenar as mercadorias. Como antes apenas mais alta, quatro armazéns proporcionará proteção contra saqueadores. Palácio é limitado a 11, de modo que ninguém será capaz de construir Palácio 12 com armazéns mais.

Versão 0.4.1

  • Sócios de cooperação: Todo jogador tem uma lista onde pode guardar até 12 sócios de cooperação. Se um jogador funda uma nova colónia, os seus companheiros de cooperação receberão um bónus de ouro. Podes receber bónus adicionais de pesquisa se convidares novos jogadores e estiveres conectado a eles através da lista. O jogador convidado, e o que convidou, recebem assim pontos de pesquisa quando o outro termina uma pesquisa. Os parceiros da cooperação também pode ser contactados directamente.
  • Convidar amigo melhorado: A opção de convidar amigos foi melhorada e contém novas funções. Os amigos convidados convertem-se automaticamente em sócios de cooperação. Agora também é possível convidar amigos por email no Facebook.
  • Alterações no sistema de Milagres: Só as cidades com templo serão incluídas no sistema de calculo de fé da ilha. Os jogadores inactivos e os que estão em Modo de Férias continuam sem contar. Um sacerdote apenas pode fazer 5 crentes entre os habitantes. Os parâmetros e os efeitos dos milagres foram parcialmente modificados.
  • Melhorias no tutorial: O tutorial foi revisto para optimizar a jogabilidade assim como a aprendizagem. As áreas do tutorial foram modificadas e uma recompensam foi adicionada a cada passo concluído. Uma das recompensas será receberes uma pequena quantidade de Ambrósia.
  • Conexão OpenID: No futuro será possível conectar-se usando OpenID.
  • Alteração no tempo de treino das unidades: O tempo de treino de diversas unidade foi alterado.
  • Alteração do registro pelo Facebook: Registrando-se pelo Facebook pode ser escolhido um nick (não mais hegemons)
  • Segundo Porto: Se um jogador tiver concluído a pesquisa doca seca, ele pode agora escolher se quer adicionar o segundo slot marítimo com um estaleiro naval ou um porto adicional. O segundo porto comercial aumenta a velocidade de carregamento.

Correção

Nenhum listado até agora.


Nota

As ambrosia do tutorial não irá impedir a exclusão da conta como ambrosia paga faz. Após esta versão, os jogadores não terão mais a opção temporária para converter Armazéns em Dumps


Observação

Grande mudança na lista de cooperação:
Bônus de ponto de pesquisa só será concedido entre dois parceiros de cooperação, se um deles convidou o outro através da função de Convidar amigos por e-mail.
Foram ajustados os bônus que você começa quando clica para acabar com uma pesquisa. Você usou para chegar a 1% da pesquisa aponta a outros custos de pesquisa (ou um terço de um por cento de uma futura investigação - tampado a 50% de sua pesquisa mais barata seguinte). Agora você receberá 1% da pesquisa aponta que o seu próximo custos mais baratos de pesquisa. Se esta pesquisa é uma pesquisa de futuro, você receberá 1% do Nível 1 do presente investigação futura, não importa em que nível você está.
Exemplo 1:
Meu parceiro de cooperação põe fim a uma pesquisa, minha pesquisa é o mais barato próximo de Dump, que custa 48.000 Pontos Pesquisa. Vou Ganhar 480 Pontos de Pesquisa.
Exemplo 2:
Meu parceiro de cooperação põe fim a uma pesquisa, minha pesquisa é mais barato próximo futuro econômico (Nível 5) (2.664.000 Pontos de Pesquisa). Eu vou Ganhar 4440 Pontos de Pesquisa (1% do Futuro Econômico (Nível 1), que é 1% de 440 mil Pontos de Pesquisa).


Observação 2

Para cada nova colônia construída por seus amigos, você receberá um bônus de ouro. A fórmula é:
(número de suas colônias) * (número de colônias do seu amigo) * 1000
exemplo:
Se você tem sete colônias e seu amigo construiu a colônia 7, você receberá 49.000 ouro


Versão 0.42

  • Novo design no sistema de espionagem. O funcionamento do sistema de espionagem foi completamente modificado. Agora é possível enviar vários espiões em grupo para aumentar a chance de sucesso. É possível também, atribuir espiões como isca para reduzir as chances de serem descobertos.
  • Novo botão para checar se realmente quer abandonar a cidade.
  • Carregamento: Barcos de carga podem ir mais rápido se tiverem a quantidade de recursos reduzidos.
  • Transportadores mercenários estão disponíveis no mercado.
  • Impossibilitar o pushing no mercado. Você apenas pode oferecer recursos, dentro de uma faixa de preço em torno de um valor médio calculado a partir de todas as ofertas existentes.
  • Reequilíbrio da muralha, Aríetes e Morteiros.
  • Alguns itens Premium receberam novos ícones e nomes para ressaltarem melhor nas funções do ikariam. Adicionais links de ativação em vários lugares permitiram comprar funções premiums sem ter que utilizar a página do ikariam plus.
  • As rotas de trocas agora estão disponíveis no porto mercantil.

Correção

A fim de aumentar a segurança, Ao convidar amigos pelo link. Os links antigos não são mais válidos, então se você enviou o link para alguém e o convite não foi aceito, no entanto, você terá que enviar um novo link.


Nota

Esta Versao irá incluir campos de batalha maior.


Versão 0.4.2.1

O bônus de pesquisa é modificado.
Se um dos seus amigos ( isso não importa mais se você convidou-o para o jogo ou não) termina uma pesquisa, você terá até 1% da pesquisa aponta que ele usou para concluir sua pesquisa, no mínimo de 1 1 Pontos de pesquisa e no máximo de 50% do seu mais barato próxima pesquisa. Se a pesquisa é uma pesquisa futura, você receberá 1 / 300 dos pontos necessários para o nível 1 do presente investigação futura.
Ficamos com um bônus de navio de carga integrado no jogo.
Para cada jogador você convidar para o jogo, você recebe um navio de livre comércio, enquanto ele está ativo no jogo e na sua lista de amigos. Você perde o navio livre, se ele é removido da lista de amigos, se ele fica inativo, ou se ele é Banido

Você também recebe navios de comércio livre para o progresso do jogo de seu amigo. Para cada colônia 2 colonia que ele cria, você ganha outro navio livre, isso significa que quando ele cria sua cidade 3, sua cidade 5, sua cidade 7, sua cidade 9 ou 11 de sua cidade, você recebe um navio de bônus.

Em teoria, você pode gerar um máximo de 72 navios de comércio livre com a lista de amigos.

Colônias excluídas, você perde os navios associados a essas colônias. Para aqueles de vocês, que já convidou os amigos em sua lista de amigos, o bônus navio de comércio serão automaticamente tidos em conta e você irá receber automaticamente os navios de livre comércio de acordo com o nível de desenvolvimento dos seus amigos alguns momentos após a atualização.


Vesão 0.4.2.2

Bárbaros civilizados - Por 10 Arquivo:Ambrosia.gif e 200 Arquivo:Ouro.gif você pode comprar 10 Cidadão Arquivo:Macaco.gif


Você pode "comprar" as pessoas, até o máximo de Arquivo:Macaco.gif da cidade. Se a sua felicidade não é adequado para o número de habitantes, então eles vão se perder


Espaço de construção para 17º cidade na içha - Em cada uma das ilhas haverá a localização 17, possivel apenas com ambrosia.

Se você mover ou apagar a sua cidade a partir deste local, em seguida, o local será livre a qualquer Arquivo:Macaco.gifcomArquivo:Ambrosia.gif

            Custo para colonizar este local: 250 Arquivo:Ambrosia.gif
            Custo da transferência de uma cidade para este local: 400 Arquivo:Ambrosia.gif.

Jatos Triton -os Navios de Comérciais irao receber uma velocidade extra, podendo ser ativada apenas com ambrosias


Versão 0.4.2.4

  • Possibilidade de pesquisa no top da aliança.
  • Visualização do Top estendida: Quando um jogador se encontra em modo de férias, uma folha de palma aparecerá antes do nick. Quando um jogador estiver inactivo, o seu nome e pontuação ficarão acinzentados. Quando um jogador estiver bloqueado, uma cruz vermelha aparecerá detrás do nick. Além disso, agora podes também filtrar de acordo com membros da aliança e amigos.
  • Quando um exercito ou frota for retirado pelo general da aliança receberás uma mensagem no conselheiro da cidade.
  • Ofertas de parceiros comerciais não serão visualizados se o vendedor estiver em modo de férias.
  • O templo mostra como altera a produção de ouro quando da atribuição de moradores a sacerdote.
  • Custos e números negativos serão mostrados a vermelho na Visão Geral das contas.
  • O Conselheiro Cientifico mostra quanto tempo demorará até que possas iniciar a próxima pesquisa tendo em atenção o número de cientistas actuais.
  • A informação da cidade na vista da ilha foi expandida com mais displays dos tops.
  • Ofertas de parceiros comerciais podem também ser classificadas no mercado.

Correção

  • Corrigido erro de visualização no "Convidar Amigos".
  • Atualizada a dica de ajuda sobre os campos de batalha.
  • Corrigido erro de visualização no Depósito

Versão 0.4.3

Alterações na lista de membros da Aliança:
  1. Agora não deixarás a aliança de imediato: ficas por mais 24 horas sem reter nenhum direito. O mesmo acontece se um jogador é removido de uma aliança. Este tempo de retenção deve ajudar a prevenir situações em que ao sair da aliança, os jogadores possam usar as suas tropas para atacar jogadores e aldeias de membros da aliança
  2. Uma aliança não será excluída imediatamente, em vez disso também ela vai precisar de um período de espera de 24 horas até a dissolução real.
  3. Uma vez que deixaste uma aliança, deves esperar mais 24 horas antes de poderes aderir a uma nova aliança.
  4. Fileiras automáticas são dadas de acordo com a pontuação.
  5. Impossibilidade de lutar contra companheiros de aliança
  6. Quando o seu retira geral suas unidades, você receberá uma mensagem no conselheiro da cidade.
  7. Vezes dispersão de navios de carga visíveis para todos os jogadores (e não apenas os generais).
Rebelião revista:
  1. "Rebelião" acontece dentro das cidades e SEM muralha- independente das quantas unidades de combate. O tamanho do campo de batalha é determinado pelo nível da cidade
  2. "Libertar cidade" acontece com muralha - independente do limite
  3. Se o dono da cidade se junta a uma luta para libertar a sua cidade ocupada com a missão `rebelião`,o campo de batalha é alterado, para lutarem na cidade (sem muralha).
  4. A Rebelião é agora possível sem tropas desde que não existam unidades ocupantes.
  5. Durante uma rebelião a cidade vai ficar ocupada. Somente após a libertação da cidade com êxito é que o dono pode voltar para o controle.
  6. Cidades/portas são libertadas assim que as unidades não aliadas juntamente com os ocupantes entrarem no local com êxito. Por exemplo, isso significa que uma cidade ocupada, que é saqueada com sucesso por outro jogador é libertada.
O porto da cidade é agora um `local` em separado:
  1. Não existe mais a opção "bloquear Porto" por 1-8 horas, agora podes ocupar o porto permanentemente. As ocupações do Porto só podes ser desactivadas por libertação do porto ou pela desocupação voluntária. A missão agora opera nos moldes de uma cidade que ocupa, os navios podem ficar estacionados no porto por tempo indeterminado e de lá serem enviados em missões posteriores.
  2. ATENÇÃO: Anteriormente tu tinhas o controlo do Porto quando tinhas o controlo da cidade, gora os dois são completamente independentes um do outro. Isso significa que é melhor ocupar ambos os locais, com os navios hostis no porto(do dono da cidade, por exemplo) irá dificultar qualquer tentativa de passagem.
  3. Existe apenas definido um porto ocupado, para já, para que, no futuro seja evidente quem detém o poder. O bloqueio `simultâneo` deixa de ser possível. Se vários partidos não aliados avançarem para tentar ocupá-lo, logo após a primeira batalha contra o defensor, haverá várias batalhas até que haja apenas um vencedor.
  4. Enquanto ocupares apenas o porto e não a cidade, serás considerado hostil pela cidade: o que significa que não será possível realizar as missões dos navios através do bloqueio do porto. Ao ocupares o porto e a cidade, o transporte de mercadorias amigável são autorizados a passar através da porto ocupado.
  5. Sem a investigação de "Governador”, só serás capaz de ocupar um único porto. Para poderes ocupar, no futuro, mais portos ou para ocupares mais cidades terás de fazer a pesquisa de "governador" . Com isso, podes capturar um número de portos igual ao seu nível máximo de um palácio. O limite de ocupação da cidade continua a ser como era antes.
Retirada da unidade foi ampliada
  • Apenas grandes quantidades de tropas podem ser retiradas das batalhas em cidades inimigas. Eles exigem uma hora mais o tempo de viagem para chegar a seu local anterior.
  • Se uma onda de combates se espalha, em seguida, ele retornará a sua cidade natal.
Mudanças no sistema de batalha
  1. Quando lutas pela tua própria cidade e tens retorno ou unidades espalhadas a chegar, elas irão automaticamente aderir à luta.
  2. Unidades que foram construídas durante uma batalha participam automaticamente da próxima rodada, quando o resto de tuas tropas estão a tomar parte.
  3. Retiradas parciais são possíveis para os navios, quando a batalha está a acontecer na tua cidade.
  4. Relatórios de Batalha terão o nome da cidade de onde a unidade veio, que não será necessariamente a tua cidade natal.
  5. Caso haja várias partes após uma batalha (por exemplo, se dois jogadores tentarem capturar a mesma cidade, mas são de diferentes das alianças), então ficarão automaticamente em batalhas até haver um vencedor.
Mudanças nas trocas comerciais e transporte de mercadorias
  1. Só vais pagar por bens que realmente carregares. Se o carregamento for interrompido, como resultado da ocupação pilhagem ou porto, os teus navios levarão apenas uma parte das mercadorias com eles. As mercadorias são pagas apenas quando carregamento for concluído, quando fica claro o quanto foi realmente vendido.
  2. compra/venda através do posto de troca decorre sempre no porto, o que significa que os portos ocupados desempenham um papel na mesma ilha.
  3. mercadorias transportadas para um destino na mesma ilha ignorarão as ocupações do porto.
Alterações no motor Tritão
  1. Agora é possível a activação durante um transporte. Ele só irá reduzir o tempo de viagem que resta.
  2. stão agora disponíveis para a colonização.
  3. agora estão disponíveis em postos de comércio.
Mudanças gerais de ocupação:
  • cidades ocupadas ou portos são utilizáveis assim que o ocupante tenha activado o modo de férias. A base pode ser usada, mas também libertada. Depois de uma libertação bem sucedida a cidade não pode começar uma missão hostil até que o ocupante tenha voltado do modo de férias.
  • Se o ocupante de uma cidade ocupada ou porto se tornar inactivo, a ocupação permanecerá até haver uma libertação. A missão “ocupar porto” funciona com um jogador inactivo até que fique livre, duração da ocupação: 0 segundos



durante a expedição da unidade é agora mostrada uma visão geral do campo de batalha
Assim que a construção for concluída no quartel ou no estaleiro, receberás uma mensagem de notificação através do assessor da cidade
uma dica sobre o período restante de funcionalidades premium , mostra o tempo exacto que resta a cada característica particular
O pagamento do navio comercial no tutorial não será mais influenciado pelos navios comerciais activos por convite de amigos
os jogadores recebem uma mensagem na secção de conselheiro da cidade quando o `General` retirar as unidade

Correção

  • O tempo restante até que os navios de comércio retornem é agora visível a todos os intervenientes no panorama da frota
  • Missões de pilhagem enviadas de cidades que não pertencem ao jogador (aliança cidades, cidades ocupadas, as cidades com guarnição) terá de completar sua missão e à chegada a esta base será transportada - ou seja, 10% para o ocupante da cidade e as unidades serão depositadas. Somente serão usados os navios necessários para transportar as restantes mercadorias para casa. Os outros ficam disponíveis para novas missões.
  • Bens não ficarão perdidos num bloqueio . Se os navios estão espalhados por causa do bloqueio, em seguida, as mercadorias com destino à cidade bloqueada ficarão como terra e crédito para a cidade.
  • resolvidas em erro os requisitos para a pesquisa
  • os jogadores podem agora manter contacto com outros membros da aliança através das páginas da aliança. - Agora podes enviar e-mails pessoais, mesmo que não tenhas permissão para enviar mensagens circulares na aliança
  • Durante a entrega de mercadorias para as cidades, onde um armazém está a ser construído, as capacidades do novo armazém irão ser correctamente aplicadas após a conclusão da construção
  • Personalização do jogo e as opções de jogo continuarão, quando, por exemplo, a senha é alterada
  • A mensagem de erro correcta agora aparece quando se tenta encontrar uma cidade 13.
  • Um erro que impediu uma mensagem de aviso a ser enviada 24 horas antes do fim das funcionalidades premium foi resolvido
  • Mensagem de Milagre não será mais repetida no sistema detalhado no relatório de batalha

Implementaçoes nao Documentadas

IP - Se você enviou unidades, navios ou os recursos para outraos jogadores que estirem no mesmo Ip, Receberá a seguinte mensagem: "Suas unidades Regressaram, porque o jogador que você enviaste esta com o mesmo endereço IP que você. Não se esqueça que você está violando as regras." (Fonte).


Esta é reduzir proibições jogador do contato acidental da frota.

Relatório de Combate - No final de uma batalha (na parte inferior da tela) você tem uma janela que você pode clicar nele para copiar todo o texto para o passado em outro lugar.


Versão 0.4.4

Formas de governo

A partir de agora podes seleccionar no palácio a tua forma de governo logo que tenha sido concluída a pesquisa Formação de Governo. No total, há oito formas de governo, que trarão diferentes bónus, mas também diferentes desvantagens ao teu reino das ilhas. A forma de governo pode ser alterada tantas vezes quantas quiseres, embora reine a anarquia após cada alteração. Durante a anarquia, a corrupção em todas as tuas cidades aumentará 25% e não serão possíveis acções militares. As formas de governo terão de ser precedidas da conclusão de tópicos de pesquisa pelo que estes tópicos foram aumentados com três novas pesquisas: Formação de Governo, Legislação e Religião do Estado.

  • Ikacracia (Rei da ilha)
    Pré-condição: Nenhuma
        Vantagens: Nenhuma
        Inconveniente: Nenhuma
  • Aristocracia (nobreza)
    Pré-condição: Código de Honra (Honor) (Militar)
    vantagens:
        Redução de 20% do tempo de construção
         +20% Contra- Espionagem
    inconveniência:
        3% a corrupção em todas as cidades (exceto capital)
  • Democracia (Pessoas)
    Pré-requisito: Mercado (marítimo)
    vantagens:
        75 Satisfação em todas as cidades
        Um ponto de pesquisa a cada hora para cada bem cultural exibido
    inconveniência:
        -20% De defesa de espionagem
               +5% de tempo de construção de unidades de combate terrestres.
  • Ditadura
    Exige: Formação do Governo (Ciencias)
    vantagens:
        2% reduziu os custos para as tropas e navios de guerra.
        2% vezes mais rápido de construção para as tropas e navios de guerra.
    inconveniência:
        -75 De satisfação em todas as cidades.        
  • Nomocracia (regido por leis)
    Pré-requisito: Direito (Ciências)
    vantagens:
        -5% Corrupção em todas as cidades.
        Defesa de espionagem de 20%
    inconveniência:
       5% mais tempo a produzir tropas e navios de guerra.
       50% mais para carregar as coisas em seus portos próprios.
  • Oligarquia (o poder está com pequeno número de pessoas)
    Pré-requisito: Formação do governo (Ciencias)
    vantagens:
        5 Faixa de mensagens comerciais.
        10% do comércio velocidade navios.
        Manutenção de 2% a menos para navios de guerra.
    inconveniência:
        Tempo de construção 20% mais de tempo para todos os edifícios.
        3% a corrupção em todas as cidades.
  • Tecnocracia (ciencias)
    Pré-requisito: Experimentos (Especialistas)
    vantagens:
        +5% Pontos de pesquisa
        Produtividade 20% dos trabalhadores assistente.
    inconvenientes:
        Uma de ouro por hora para cada cientista  
  • Teocracia (Sacerdotes)
    Pré-requisito: Religião Estado (Ciencias)
    vantagens:
        -20% De esfriamento para todas as maravilhas
        100 a satisfação em todas as cidades com templos.
    inconvenientes:
        5% menos pontos de pesquisa por hora.
        -20 Satisfação em todas as cidades, sem templos.

anarquia

    Pré-requisito: Revolution
    Vantagens: Nenhuma
    inconvenientes:
        25% adicionais a corrupção em todas as cidades.


  • Todas as tropas e navios de guerra voltar para casa se ​​eles estão estacionados em cidades estrangeiras ou a caminho de cidades estrangeiras
  • Todas as tropas e navios de guerra espalham-se automaticamente se eles lutam em cidades estrangeiras ou portas.
  • Nenhum impacto sobre as lutas que acontecem em cidades próprias.
  • Você não pode mover unidades durante a anarquia.
  • Você não pode treinar unidades durante a anarquia.
  • Você não pode enviar alguém em uma missão de espionagem ou ordem de um

Chat da Aliança

  • Todas as alianças têm a sua própria sala de chat, na qual os membros podem falar uns com os outros. Podes aceder a esta sala por um botão na página principal.

Fórum da Aliança

  • Todas as alianças têm o seu próprio fórum no Conselheiro Diplomacia. Isto significa que também há novos direitos na aliança com os quais, cada aliança pode determinar quem está autorizado a administrar os até 5 sub fóruns com um máximo de 15 diferentes tópicos e que membros da aliança os podem usar.
O ecrã de informações sobre a conta Premium foi revisto
Para a distribuição óptima do saque durante a pilhagem, as vagas individuais de um jogador são agora sumariadas
Podem ser comprados com Ambrosia vários pacotes de unidades falsas, que te permitirão enganar os espiões inimigos sobre a real força das tropas estacionadas na cidade.

Correção

  • Foram corrigidos vários erros no sistema de hierarquias das alianças.
  • Ao criar alianças, os tremas já não são removidos.
  • Exércitos e frotas que estão em missão de defesa numa cidade são mostrados numa parte separada do relatório de espionagem na missão "Espiar guarnição.
  • Erro na lista de membros da aliança na embaixada.

Versão 0.4.4.1

Bónus de Acesso Diário

  • Cada jogador obtém um bónus de Vinho e Ouro pelo seu primeiro acesso ou clique no jogo a cada dia. Os bónus aumentam a cada dia até ao 7º dia.
Modificado
  1. O fórum da aliança foi aumentado. Poderás agora utilizar até 8 sub-fóruns e cada um destes sub-fóruns poderá conter até 100 tópicos.
  2. Fórum da Aliança: Tópicos com novas respostas agora são destacados com o título a negrito.
  3. As rotas comerciais poderão agora ser prolongadas tal como as restantes funcionalidades PLUS que são baseadas em intervalo de tempo. A rota comercial gratuita poderá agora também ser prolongada automaticamente.
  4. Quando sob protecção divina, enviar um ataque contra outro jogador já não leva ao desaparecimento desta protecção enquanto as tropas não chegarem ao seu destino.
  5. As mensagens do Chat da Aliança serão apagadas após uma semana

Correção

  • A Ajuda sobre a protecção divina foi actualizada
  • A Oligarquia e a Ditadura já não impedem a compra de todos os barcos de carga.
  • A unidades já não ficam dispersas quando o porto da cidade de partida se encontra bloqueado e a sua missão é cancelada durante o tempo de carregamento. Em vez disso, elas voltam novamente à guarnição da cidade. Isto é apenas válido quando a cidade de partida não é da propriedade do jogador que efectua esta operação.
  • Erros de visualização na vista de envio de tropas.
  • Se um espião começar a falar sobre a sua cidade de origem, já não se esquecerá de falar também acerca da quantidade de Enxofre.
  • Erros de visualização no fórum da aliança.
  • A Vista-Geral Militar acerca das unidades militares estrangeiras lista agora individualmente as tropas de cada jogador envolvido num combate na cidade em vez de apenas o total de tropas.
  • O malefício de corrupção provocado pela anarquia já não é reduzido para metade pela Xenocracia.
  • O Secretário de Estado e o General já não conseguirão ver os recursos ou tropas dos jogadores que saíram da aliança ou foram expulsos dela.


Versão 0.4.5 ( Ainda nao Implementada )

contrabandista
  • Jogadores que não têm pesquisado a burocracia pode transportar 8.000 bens dentro ou fora de uma cidade ocupada por dia. O montante é válida por município por ocupados e não por conta do jogo.
  • Se uma cidade é ocupada, não é possível transportar mercadorias para fora da cidade sobre a terra sem o contrabando. Transporte marítimo ainda é possível.
  • Se uma porta está ocupada, não é possível transportar mercadorias para fora da cidade por mar. Transporte por terra ainda é possível.
  • Se uma cidade e porto está sob controle estrangeiro, bens de transporte sem o contrabando não é possível.

Mudanças

Batalha no Mar

  1. De agora em diante as lutas do mar também têm tipos de unidade semelhante às lutas chão. Os tipos de navios adicionais podem ser distribuídos entre o combate próximo, de longo alcance de combate, flancos, primeiro ataque, o navio transportador e slots transportadora evasão navio. Com esta mudança táticas semelhantes às lutas terrestres estão disponíveis para você.
  2. Os valores dos tipos de navios já existentes foram parcialmente alterados. Edifícios custos e manutenção também foram ajustados.
Forum da Aliança Estendido
  • Os tópicos cada um recebe um campo 'mudou passado, em que a data e hora está listado. Além disso, tópicos como não lidos e tópicos serão realçados.
  • Ao compor uma entrada de novo fórum, o número de caracteres possíveis é exibida.
Relocação da cidade
  • Se uma transferência não pode ser realizada, a razão é agora exibido em uma caixa de mensagem.
O conselheiro cidade agora informa sobre a destinação do bônus diário.

Correção

Nao listada.

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.