FANDOM


Os Mercenários de Transporte são uma função paga do jogo.

O usuário pode pagar por barcos de carga extras, até o limite dos seus atuais barcos de carga (barcos fenícios e bônus incluídos).

Essa função só pode ser habilitada no Porto, logo não é possível contratar Mercenários de Transporte para fazer pilhagens, apenas para envio de recursos. Os barcos pagos desaparecem após a entrega dos bens.

O preço dos Mercenários de Transporte aumenta em 1 ambrosia por grupo de 25 barcos, a partir do custo básico de 3 ambrosias.

Assim, de 1 a 25 barcos extras custam 3 ambrosias, de 26 a 50 barcos extras custam 4 ambrosias, até o limite de 306 (teto de barcos comprados + barcos fenícios + todos os bônus possíveis), que custam 15 ambrosias.

Para fazer a conta do custo em ambrosias dos Mercenários de Transporte, basta dividir o total que se deseja por 25 e somar 2. A divisão deve ser arredondada para o 1º número inteiro acima.

Uma outra característica dos Mercenários de Transporte é que a quantidade máxima é limitada apenas por viagem. Não é necessário esperar os Mercenários de Transporte chegarem no destino para contratar novos.

Isso significa que após enviar os barcos extras pagos, o jogador pode imediatamente contratar outros Mercenários de Transporte, utilizando ilimitada e simultaneamente esse benefício.

Na janela do conselheiro de guerra aparecerão todos os grupos de Mercenários de Transporte como barcos de carga amarelos, distintos dos barcos de carga adquiridos ou de bônus, que aparecem vermelhos.

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.