FANDOM

Espartano
Espartano
Unidades
Requisitos
Nenhum
Custo
89 Ambrosia small (pacote com 300 unidades)

Descrição Editar

Ele nasceu para a batalha. O seu negócio é o da guerra. No campo de batalha, ele combate apenas na linha da frente.

  • Durante a batalha, os Espartanos se posicionam na linha de frente do combate.
  • 30 Espartanos preenchem um slot na linha de frente do campo de batalha mini, pequeno e médio.
  • 40 Espartanos preenchem um slot na linha de frente do campo de batalha grande.
  • 50 Espartanos preenchem um slot na linha de frente do maior campo de batalha, suportando um máximo de 350 Espartanos no campo.
  • Para adquirir os espartanos, é necessário comprar o pacote de 300 unidades, por 89 Ambrosia small. É um evento limitado para comemoração do filme 300: A Ascensão de um Império que pode ser adquirido de 14h de 07.03.2014 até às 23h59min de 09.03.2014 (horário do servidor). Após essa data, não será possível mais adquirir espartanos; os já existentes continuarão disponíveis até serem completamente destruídos.

Sequência de Ataque Editar

Linha de Frente → Linha de Longo Alcance → Artilharia → Flancos

Estatísticas Editar

Unit attack Pontos de Vida Unit defend Armadura Cargo space Tamanho  Cargo Weight Capacidade de Transporte  Unit helmet Classe  Unit boom Tipo Unit speed Velocidade
60 6 1 5 Humano Infantaria Pesada 60
 Icon citizen Cidadãos  Wood small Madeira  Sulphur small Enxofre  Icon upkeep Manutenção Tempo  Time small Quartel  Minimum Generais
0 40[1] 40[1] 0 0s - 1,6
Ofensivos / Defensivos
4
  1. 1,0 1,1 Espartanos não têm nenhum custo em madeira e enxofre, apenas 89 ambrósias por pacote. Esses dados são apenas utilizados para cálculo de pontuação general, pontos ofensivos e defensivos. Também são utilizados para calcular as negociações do mercado negro.

Armas Editar

Ranking Arma Dano Precisão Munição
Sword-icon1 - Primeira Classe Lança 28 100% -

Outros(as) Unidades