FANDOM


Requisitos Editar

Para colonizar você precisa concluir a pesquisa Expansão (Navegação Marítima).

  1. Você então deve construir um Palácio. O número de colonias que você pode fundar é limitado pelo Nível do seu Palácio. Por exemplo, para estabelecer a sua 1ª colonia você precisa de um Palácio Nível 1 e depois para fazer a sua 2ª colonia seu Palácio deve ser expandido para o Nível 2. [1] Sem qualquer redução, um Palácio Nível 1 necessita de 712 Wood small e leva cerca de 4 horas para ser construído.
  2. Você precisa 40 Icon citizen, 9 000 Gold small, 1 250 Wood small e pelo menos 3 Barcos de Carga para cada Colonia que desejar estabelecer.

Notas:

  1. O Nível Máximo para o Palácio é o Nível 11, além do qual não é possível armazenar toda a  Wood small necessária para a evolução em cada cidade. Isso significa que você não pode ter mais de 11 colonias mais a sua Capital.

Preparação para a colonização Editar

Estabelecer uma nova colônia irá criar a corrupção em todas as suas outras colonias (não na sua Capital).Você deve evoluir a Residência do Governador em todas as suas colonias antes de fundar sua próxima colonia. Elas precisam estar no mesmo nível que o seu Palácio para se ter 0% de corrupção em todas as colônias.

Escolhendo a ilha correta Editar

É necessário escolher cuidadosamente a ilha certa. Se você tem amigos em ilhas próximas você pode negociar com eles os recursos que não tem. O  Wine small é o recurso mais valioso no jogo, sendo assim você tem que ter pelo menos uma cidade de  Wine small. Você tem que construir, pelo menos, duas colônias de  Marble small, porque você vai precisar dela para o seu progresso futuro.

Note:
Para construir um Palácio Nível 3 você precisa de 2 900 Sulphur small, por isso, se não estiver disponível para o comércio, você terá que garantir que uma de suas primeiras três cidades seja construída em uma ilha com uma mina de  Sulphur small, ou você não vai ser capaz de expandir o seu império ainda mais até que tenha destruído uma de suas cidades existentes, ou mais tarde no jogo, negociar com outro jogador uma troca ou compra do  Sulphur small a partir do Mercado.

O  Sulphur small é muito importante para construir o seu exército para defender as cidades e para pilhar outros jogadores. O  Crystal small é um recurso que vai ser usado nas academias (pesquisas e ensaios), na Oficina (para melhorar as unidades), na construção de algumas unidades (Médicos e Submergíveis), na evolução do Palácio, Residência do Governador e Dump.

Bens de Luxo Editar

A primeira coisa que você deve considerar é o tipo de recurso na ilha que você quer colonizar. Às vezes, isso dependerá de sua estratégia e estilo de jogo. Geralmente, mármore e vinho são as apostas mais seguras porque todo mundo precisa desses recursos. O mármore é especialmente valioso no início, devido à sua ampla utilização na construção de Edifícios. Você pode até considerar ficar com duas colonias de mármore antes de outros recursos, uma vez que você vai usar muito e é bastante fácil de trocar mármore para obter os outros recursos que você precisa. No entanto, é sensato ter uma colônia de vinho como a sua segunda (se não for a sua primeira), pois o comércio muitas vezes pode ser caro ou perigoso.

Cristal é talvez o item de luxo menos valioso. Cristal é necessário para recrutar Médicos e Submergíveis, evoluir Academias e Templos, melhorar Unidades e Barcos e conduzir ensaios (troca-lo por pontos de pesquisa), mas pode ser um problema para comprar ou vender. Se todos seguirem estas sugestões, um excesso de mármore no mercado pode torná-lo mais difícil de se vender, principalmente porque Palácios e Residências do Governador não precisam de muito mármore cada um.

  1. Se você iniciar em  Marble small, faça  Wine small e depois  Sulphur small.
  2. Se você iniciar em  Wine small, faça  Marble small e depois  Sulphur small (ou  Crystal small porque você vai precisar dele para a Academia e Oficina).
  3. Se você iniciar em  Sulphur small, faça  Marble small e depois  Wine small.
  4. Se você iniciar em  Crystal small, em seguida  Marble small, e logo depois disso, você vai precisar de  Sulphur small e  Wine small.
  5. Se você iniciar em  Sulphur small ou  Crystal small, outa opção é mudar para uma ilha de  Marble small e abandonar sua capital original.
  6. A quarta cidade provavelmente deve ser em  Crystal small ou de  Sulphur small (se você já tem colonia de  Crystal small), pois é sobretudo necessário para construir Academias e níveis mais avançados do Palácio e Residência do Governador.
  • Escolha da ilha, dependendo da área. Por exemplo, se você não pode escolher entre mármore e enxofre, mas o  Marble small é muito mais caro que o  Sulphur small nessa área, você deve ir para uma ilha de  Marble small. Por outro lado, o  Sulphur small pode se tornar um item de luxo muito caro no caso de você estiver envolvido em uma guerra.
  • Geralmente você precisa de cerca de uma ilha de  Wine small por 3 cidades. Com base nesta premissa, é possível criar uma ilha de  Sulphur small, uma ilha de  Crystal small, as ilhas  Wine small que você precisa e tudo o resto de  Marble small.

Níveis dos Recursos Editar

Você deve olhar para o nível dos recursos da ilha (passando o mouse sobre elas na vista da ilha). Se a serraria e a mina de recurso de luxo estiverem em um nível baixo, você não conseguirá fazer um bom uso delas. Se a ilha está cheia de jogadores de baixo nível que podem ficar inativos ou serem "sanguesugas" todo o tempo, tornando a evolução da ilha muito lenta. Tente não colonizar em uma ilha cheia de inativos ou pessoas em férias. Tente encontrar uma ilha que tenha recursos em alto nível, porque eles ter doado muito Material de construção para as minas de recursos. Uma nota de cautela, no entanto, é que se você é realativamente novo ou fraco e você se move para uma ilha com recursos em alto nível, provavelmente há também jogadores de alto nível que poderiam facilmente pilhar sua cidade se quisessem, especialmente se você não puder ou não contribuir com sua parte na evolução dos recursos da ilha. Jogadores mais sensatos permitirão um período de carência de algumas semanas se você é um jogador pequeno antes de exigir que você comece as doações.

Verifique qual o Santuário da ilha, diferentes Santuários lhe darão diferentes benefícios.

Distâncias Editar

Tente escolher ilhas que não estão muito longe uma da outra; você terá que enviar recursos para elas para certificar-se que cada colonia esteja funcionando perfeitamente e você não terá que ficar sem a sua frota comercial por muita horas em cada viagem. Além disso, para enviar um reforço rápido para defender-se de um ataque é muito útil ter cidades próximas. No entanto, se você é um comerciante, tente não construir elas muito pero ou terá uma menor faixa de negociação e torna-la mais isolada; você não será capaz de interagir com tantas pessoas e alianças diferentes.

Fundando a colonia Editar

City constr-1-

A colonia em construção

Locais que podem ser colonizados têm bandeiras amarelas na vista da ilha. Assim que você forma a colonia, alicerces de obras aparecem em seu locas. Agora você terá que esperar os Barcos de carga carregarem e chegarem ao seu destino. O espaço na ilha que você está colonizando é imediatamente reservado quando seus navios começarem a carregar (depois que você pressiona o botão Fundar Colonia).

Se você planeja enviar suprimentos adicionais de  Wood small,  Wine small,  Marble small,  Crystal small ou  Sulphur small, você precisa ter o número necessário de Navios de Carga adicionais disponíveis (além dos 3 necessários para a nova colonia). Se você enviá-los ao mesmo tempo, eles irão compartilhar o mesmo [Pontos de ação|ponto de ação].Note, no entanto, que além de um pouco de madeira extra e um pouco de mármore para começar a cidade iniciada, você provavelmente não deseja enviar recursos extras, e aqui está o porquê:

  • Corrupção em uma nova colonia é tão ruim que a primeira coisa que você provavelmente vai querer fazer é evoluir a Residência do Governador, e além do Nível 1, você também vai precisar para construir e evoluir o armazém. Nesse meio tempo, você não terá nenhum uso de cristal ou enxofre. No entanto, a presença de uma taberna evoluída rapidamente irá promover o crescimento da população e do rendimento de ouro.
  • Recursos não utilizados farão de você um alvo fácil, já que vizinhos gananciosos vão saber que é uma cidade nova e provavelmente indefesa, e até mesmo jogadores fracos pdoem facilmente roubar de você até chegar suas defesas na para colonia. Você deve enviar tropas defensivas para sua nova cidade o mais rápido possível para evitar isso.

Uma nova cidade com Câmara Municipal Nível 1 (e sem armazém) só pode ter 1500 de cada recurso. Está é o montante máximo que você enviar para a sua colonia quando a constrói. Note que uma cidade nova recebe 250  Wood small (retirados dos 1250 necessários para construir a colonia), então a madeira adicional máxima que você pode enviar é limitada em 1250.

Você pode começar a ultizar a sua nova colonia assim que o regresso dos návios for concluído, quando você poderá começar a colocar sua nova colonia para plena utilização. Mas lembre-se que a sua nova colonia não será 100% eficiente desde o início uma vez que terá a Corrupção; você vai precisar de uma Residência do Governador no mesmo nível que a quantidade de colonias que você tem para sua colonia ser totalmente produtiva.

Nota:
Vale a pena construir uma Carpintaria na colonia recém criada e evoluir-lo até o nível mais alto possível, assim você vai economizar uma grande quantidade de madeira enquanto estiver evoluir a sua Residência do Governador e a Câmara Municipal.

Depois de fundar uma nova colônia Editar

  1. Altere o nome da Cidade
  2. Construa e evolua a sua Residência do Governador, juntamente com o Armazém conforme necessário. Construa uma Taberna e evolua-a, pois isso irá promover o crescimento da população, enquanto você está trabalhando para reduzir a corrupção. Desta forma, a cidade vai se tornar auto-suficiente em recursos que são necessários para desenvolver os seus edifícios. Construa um porto e use a cidade como estação para pilhagens.
  3. Não comece a coletar recursos ou fazer pontos de pesquisa na academia até deixar a corrupção sob controle. Seus cidadãos podem valer mais para a renda de Gold small (sem penalidade da corrupção) do que na coleta de recursos ou a realização de pesquisa, onde eles podem sofrer uma punição severa na produtividade. Uma exceção pode ser se você é dependente do mercado para um item de luxo caro, o que está segurando o crescimento de sua outras cidades.
  4. Como sua cidade amadurece e você começa a enviar trabalhadores para os recursos da Ilha, lembre-se de doar madeira para evoluir de acordo com seu nível de uso, ou seus novos vizinhos podem ressentir-se com sua baixa doação.

Abandonar Colonia Editar

Você pode abandonar uma colónia na Câmara Municipal. Se você quiser abandonar a sua capital, primeiro você deve movê-la para uma de suas colônias utilizando o botão "Declare esta cidade para ser sua capital" na Residência do Governador.

Por que abandonar uma colônia Editar

Há várias razões para você pode querer abandonar uma colónia. Uma delas é que os recursos da ilha são muito baixos e é mais rápido ir para uma mais desenvolvida do que tentar evoluir a sua ilha. Outra razão pode ser que você está insatisfeito com o recurso de luxo na sua ilha e quer fazer um novo começo que melhor se adequa ao seu estilo de jogo.

Efeitos e dicas Editar

Quando você abandonar uma colonia, você perde todos os recursos, os cidadãos e os edifícios daquela colonia. Por esta razão, é uma boa idéia demolir primeiro todos os seus edifícios para salvar alguns dos materiais (não se pode demolir a Câmara Municipal), em seguida, enviar os materiais para um local diferente. Você não pode abandonar uma colonia se tiver "eventos" seus associados a essa colônia, o que inclui o envio de seus recursos. Então, se você tentar salvar materiais, você terá que esperar mais tempo. Tenha cuidado na demolição dos edifícios para deixar o seu armazém por último, pois demolindo ele a capacidade de bens vai diminuir e você pode acidentalmente perder recursos. Da mesma forma, você deve ter cuidado ao demolir o seu Porto Mercantil, como o carregamento de mercadorias vai se tornar mais e mais lento. Você também pode querer construir Lanceiro em outra cidade e enviar eles para a nova cidade, onde podem ser dispensados para adicionar população nela.

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.