FANDOM


Anarquia
Anarquia
Significado do Governo
Sem governante
Tipo de Governo:
Imposto
Requisitos:
Mudança de Governo


Descrição Editar

Número de
Cidades
(Capital + Colonias)
Duração da
Anarquia
Nível do P / RG
necessário para
não ter
Corrupção
Governamental [1]
1 30 minutos 1
2 1 hora 2
3 1 hora e 30 minutos 3
4 2 horas 4
5 2 horas e 30 minutos 5
6 3 horas 6
7 3 horas e 30 minutos 7
8 4 horas 8
9 4 horas e 30 minutos 9
10 5 horas 10
11 5 horas e 30 minutos 11
12 6 horas Você terá
a corrupção
governamental

A Anarquia é uma corrupção governamental, não deve ser confundida com a corrupção normal e ocorre somente após uma revolução.

Tem a duração de 30 minutos, multiplicado pelo número total de Cidades que você possui.
Pode ocorrer na sua Capital, bem como nas suas Colonias.

Notas da Ikapédia Editar

  1. Não importa o quanto você aumente a dose de  Wine small na sua taberna ou o quão alto esteja o seu Museu(s), você não conseguirá reduzir os efeitos que esta corrupção tem sobre a satisfação de suas cidades, da mesma maneira que ocorre quando você ataca um jogador que possuí tratado cultural com você.
  2. Esta corrupção pode ser removida somente se a sua Residência do Governador estiver um (1) nível acima do normal exigido para o número de colonias que você possui.
  3. Se você já possui 11 colonias (12 cidades no total), você estará preso a corrupção de 6 horas ocasionada pela anarquia, pois você não pode aumentar o seu Palácio / Residência do Governador já que alcançaram o nível máximo.

Vantagens Editar

Nenhuma

Desvantagens Editar

1. +25% de corrupção em todas as cidades.

1. Esta corrupção ocorrerá na sua Capital, bem como nas suas Colonias, mas pode ser removida se o Palácio / Residência do Governador estiveram um (1) nível acima do normal exigido para aquela cidade.
2. Se você já tem doze (12) cidades você estará preso a esta corrupção (+25%), pois você não poderá expandir o seu Palácio / Residência do Governador já que estão no nível máximo.

2. Todas as unidades e barcos de guerra retornarão para a sua cidade se eles estiverem a caminho ou estacionados em cidades estragenrias.

3. Todas as unidades e barcos de guerra dispersarão automaticamente se eles estiverem batalhando em cidades ou portos estrangeiros.

4. Não há impacto sobre os combates que ocorrem em suas próprias cidades.

5. Você não pode mover unidades ou barcos de guerra durante a Anarquia.

6. Você não pode recrutar/construir unidades ou barcos de guerra durante a Anarquia.

7. Você não pode enviar Espiões para missão(es).

Com Xenocracia Editar

Se a sua capital estiver ocupada, a forma de governo mudará para Xenocracia. No entanto, isso ocorre sem uma revolução ou custos.

Nota de jogo:
  1. Xenocracia significa que você só conseguirá metade das vantagens normais de seu governo. O mesmo vale para os efeitos de desvantagem do seu governo.
  2. Assim que sua capital for liberada, você terá os efeitos de vantagens e desvantagens do seu governo, normalizados novamente. Isso ocorrerá sem uma revolução ou custos.
  3. Xenocracia não afeta a anarquia. Você continuará a ter efeitos completos se sua capital for ocupada enquanto você estiver sob uma anarquia.
Nota da Ikapédia:
A Xenocracia ocorre somente quando a sua Capital estiver ocupada por outro jogador e não altera o seu governo, apenas reduz pela metade (½) as vantagens e desvantagens da sua Forma de Governo atual.

Vantagens causadas pela Xenocracia Editar

Nenhuma

Desvantagens causadas pela Xenocracia Editar

Nenhuma

Nota Editar

  1. Isso se aplica a todas as formas de governo que causam alguma porcentagem de corrupção na(s) sua(s) cidade(s), como por exemplo Aristocracia ou Ditadura.

Outros Governos

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.